terça-feira, 27 de maio de 2008

Pode Sorrir Na Foto???


Hoje fui tirar uma foto para um crachá. Fotos 3X4 saem quase sempre estranhas (no mínimo). Normalmente, tem que se fazer uma cara séria. Então, a primeira coisa que perguntei para a moça foi: "Pode sorrir na foto?". Fiquei tão feliz ao ouvir que sim que a foto saiu legal de primeira. Dei aquela rebocadinha básica, é claro. Corretivo, rímel, blush e gloss. Ia fazer a foto ontem, porém, a minha cara inchada de pós plantão me desestimulou. Nada que umas boas horinhas de sono não resolvessem - funilaria natural.
Outra coisa que me trouxe muita felicidade hoje foi uma compra que fiz. "Namorava" há quase dois anos um quadro do Romero Britto (The Hug - o da foto). Como detesto comprar parcelado, esperei para adquiri-lo à vista. Procurei durante todo esse tempo um outro que pudesse ficar bem na minha sala. Não achei. Tinha pensado em um do Salvador Dali, mas não achei do tamanho que queria.
Vai ficar lindo. Deixar meu lar ainda mais aconchegante. Valeu a pena esperar.

2 comentários:

Unknown disse...

Teu bom gosto é um ponto forte! Belíssima aquisição! Em uma palavra (óbvia, e creio que a intenção é essa mesma): acolhedor. Parabéns! Mesmo eu preferindo o M.C. Escher, hehe.

Beth disse...

Obrigada! Acertaste: é essa a idéia mesmo! Bah, fui pesquisar M.C. Escher e achei esse site:
http://www.mcescher.com/

Abraço!