sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Free Falling In Ipanema





Legítimo dia impossível de não ser bem aproveitado. Ainda mais sabendo que se vai trabalhar ao longo do final de semana. Fui ao calçadão de Ipanema estrear meu "roller" no mundo real. Tinha relativamente pouca gente lá. Ótimo - menor probabilidade de pagar mico. Minha idéia sobre o patins estava certa. Estava ventando bastante e o danado do rolamento é tão bom que bastava abrir os braços para começar a andar. Descobri que os freios não são muito eficientes. Tomei um tombo super engraçado! Abracei um poste à la Fred Astaire em "Singing In The Rain" e "pimba" com um dos joelhos no chão! Estava com as proteções, então nada de mais aconteceu. Fiquei rindo sozinha, por que não lembrava dessa sensação de cair. Aliás, ouvi uma música no rádio quando voltava para casa que acabou sendo a trilha sonora perfeita para esta postagem (vídeo em anexo: "Queda Livre" - em sentido figurado, na canção). Andei por cerca de quarenta minutos, somente. Resolvi não abusar da sorte desta vez. Tenho impressão de que o meu antigo forçava as costas por ser mais difícil deslizar (mais atrito e rolamentos de qualidade inferior). Outra coisa que foi interessante de olhar foi um pessoal que estava praticando "Kitesurf". Lindo o contraste do céu bem azul com o colorido das pipas ou "kites" (confesso que fiz uma breve pesquisa no Google para empregar os termos corretos). Coincidência que até poucos dias eu mal fazia idéia da existência desse esporte. Muito menos que haviam praticantes em Porto Alegre. Senti frio só de olhar - fiquei pensando se aquela roupa de neoprene dá mesmo conta do recado! Ah! Tirei umas fotinhos com a câmera da máquina. Publico a melhorzinha delas, para vocês tentarem ver!
Uma bela noite a todos!

Nenhum comentário: