segunda-feira, 14 de maio de 2007

Por que criei este blog?

Sempre gostei bastante de escrever e minha área de atuação profissional não me proporciona oportunidades. Então pensei: seria uma ótima forma de sublimar minha vontade, fugindo do assunto que os médicos invariavelmente abordam: Medicina. Apesar de ter vivenciado durante minha curta experiência profissional um razoável número de histórias, não considero atrativo relatá-las.
Considero os demais campos da minha vida fontes interessantes de "causos" para a construção deste blog. Espero ter a capacidade de extrapolar meu senso de humor (obrigada, Senhor) do meu cotidiano para tal.
Ser capaz de lidar com os percalços da vida com humor e atitude positiva é uma dádiva, porém, são nos momentos nebulosos e até tediosos (por que eu sou normal) que podem surgir os melhores "insights". Para ser exata, tive uma incontrolável vontade de criar este blog quando entrei no Orkut de um amigo que não vejo há tempos, formado em Letras e que encontra-se fora do país para fazer mestrado. Além de ser uma forma de saber notícias deste amigo distante, sempre encontro em seu blog algo interessante. Ele habitualmente escreve observações peculiares sobre o dia-a-dia, com uma perspectiva diferente.
Meu objetivo realmente não é criar um "diário" adulto, até por que estou chegando pertinho dos trinta anos (estou com 28) e alguém já teve essa idéia!
Ah! Também estou rodeada de amigos inteligentes, divertidos, pouco convencionais, que tornam minha existência rica e repleta de afeto (obrigada, Senhor #2). Estes sempre serão minhas inesgotáveis fontes de inspiração!
Em resumo, estou parecendo o Gilberto Gil, que fala prá caramba, conseguindo dizer pouco...

Um grande beijo e abraço a todos o que são importantes e aos que, um dia, deixaram de sê-lo.

Um comentário:

JC Baldi disse...

Um bom motivo para começar um blog: respirar outra coisa que não seja relacionada à nossa profissão.